Amor ? caixa: 95% dos jogadores japoneses de New Super Mario Bros. 2 preferiram a vers?o f?sica do game
Como um dos primeiros jogos da Nintendo a serem disponibilizados tanto atrav?s de downloads quanto por compras f?sicas em varejos, New Super Mario Bros. 2 serve tamb?m como um tipo de experimento para avaliar as prefer?ncias dos consumidores e bolar ideias para continuar nutrindo esse sistema duplo de vendas no futuro. O por?m ? que, talvez pela novidade, apenas 5% dos jogadores adquiriram o game atrav?s do eShop no Jap?o.A informa??o vem de Satoru Iwata, o big boss da Nintendo no Jap?o. Em contraste, o game Demon Training, que tamb?m foi vendido em ambos varejo e eShop, conseguiu atrair 20% dos japoneses. Afinal, a caixa de um game do Mario ? sempre bem convidativa. E voc?, querido cidad?o? Faz parte dos gamers da velha escola, que n?o trocam a caixinha por nada? Ou se sente mais ? vontade aderindo ? m?dia digital e economizando espa?o na prateleira da sala de estar? Nos deixe saber nos coment?rios abaixo.
nancy pelosi nancy pelosi gop debate republican debate lewis black kirkwood chris brown and rihanna
No comments:
Post a Comment
Note: Only a member of this blog may post a comment.